Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Atleta Lençoense é prata em Copa de Interior de Triathlon
13/10/2014 11h57

Atleta Lençoense é prata em Copa de Interior de Triathlon

O diretor de Esportes, José Lenci Neto e a Prefeita Bel Lorenzetti com o atleta Eduardo Caldeira

O servidor municipal e professor de Educação Física Eduardo Caldeira obteve excelentes resultados na 7ª Copa de Triathlon do Interior. A sexta e última etapa foi disputada no domingo, 12/10, em Piracicaba, com a participação de 42 atletas, Caldeira competiu na categoria 45 a 49 anos.

Com o resultado obtido nas competições anteriores, no Triathlon Sprint, o atleta lençoense somou 81 pontos, ficou com a segunda colocação geral e trouxe para Lençóis um belo troféu da Copa. As seis etapas foram disputadas nas cidades de Piracicaba (2 provas), Araras, Itirapina, Itatiba e São Pedro e consistiram em 750 m de natação, 20km de bicicleta e 5 km de corrida.

No domingo, já com a segunda colocação no Triathlon garantida, Caldeira dedicou-se à prova do Fitness Duathlon, onde correu 2km, pedalou 20km e finalizou a prova com 5km de corrida. Ao final da prova, Caldeira ficou na primeira colocação em sua categoria, disputando com mais 40 atletas.

O lençoense aguarda a data para a realização da Copa dos Campeões do Interior, que tem previsão de ocorrer em novembro em São José do Rio Preto.