Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Área do Jardim Europa recebe passeio público
13/10/2014 11h26

Área do Jardim Europa recebe passeio público

Servidores trabalham na pavimentação de passeio público na rua Anésia de Oliveira Lima

A Diretoria de Obras e Infraestrutura iniciou nesta segunda-feira, 13, a a pavimentação do calçamento em área pública na rua Anésia de Oliveira Lima, no Jardim Europa (veja galeria de fotos).

Após a conclusão da obra, prevista para esta terça-feira, as equipes de asfalto executam a pavimentação do calçamento em um trecho da avenida José Antonio Lorenzetti. Nas duas frentes serão usadas 35 toneladas de massa asfáltica quente. Já a equipe de guias e calçadas, executa reparos no canteiro central na avenida dos Estudantes e trabalha na construção de calçamento na via de acesso ao Jardim Carolina. A instalação de redes de galerias prossegue nesta semana, na avenida dos Estudantes e rua Chanés, no Jardim Itamaraty.

Meio Ambiente - As equipes da Diretoria de Meio Ambiente realizam nesta segunda, a limpeza de áreas públicas no Jardim Itamaraty e os serviços de jardinagem no Jardim João Paccola, centro da cidade e Júlio Ferrari.