Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Rua Guaianazes recebe frente de recape
08/10/2014 16h43

Rua Guaianazes recebe frente de recape

Equipes da empresa Siqueira durante a execução das obras na rua Guaianazes

Após a conclusão das obras na rua Olino Fuin, a empresa contratada pela prefeitura de Lençóis Paulista iniciou nesta quarta-feira, as obras para a execução do recape na rua Guaianazes, no sentido bairro centro, a partir do cemitério Paraíso da Colina totalizando 6,7 mil metros quadrados (veja galeria de fotos).

Em virtude da movimentação de máquinas e funcionários, o tráfego para veículos será interditado durante a execução das obras na via. A rua Virgílio Rocha também será contemplada com a execução das obras a partir da rua Ignácio Anselmo.

O recape é executado em três etapas: limpeza e retirada do pavimento danificado, pintura impermeabilizante e aplicação de concreto betuminado usinado quente (massa asfáltica) com três centímetros de espessura.