Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura libera crachás de identificação para mototaxistas
06/10/2014 15h01

Prefeitura libera crachás de identificação para mototaxistas

Mototaxistas deverão ter crachá de identificação

A Diretoria de Finanças deu início à entrega de crachás de identificação aos mototaxistas que fizeram sua regularização junto à Prefeitura, em atendimento à Lei Municipal 4.583, que regulamenta a atividade.

O Diretor de Finanças, Júlio Gonçalves, informou que os profissionais que já fizeram a regularização já começaram a receber sua inscrição e identificação. “ A regularização é obrigatória e além do crachá de identificação, adesivo na moto, o mototaxista deve usar coletes com faixas reflexivas, conforme orienta o Código Brasileiro de Trânsito”, explica Gonçalves.

Os pedidos para a inscrição para os mototaxistas podem ser feitos pelo website da Prefeitura (www.lencoispaulista.sp.gov.br) ou no Centro do Empreendedor.

Segundo o último Censo do IBGE, Lençóis Paulista possui 61.428 habitantes e de acordo com o cálculo elaborado pela Diretoria de Finanças e nos termos da Legislação Municipal, as vagas para o serviço de mototaxistas na cidade foram distribuídas da seguinte forma: 180 para empresas prestadoras do serviço e 16 para os Micro Empreendedores Individuais (MEI).