Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Margens do Rio Lençóis passa por limpeza
06/10/2014 11h35

Margens do Rio Lençóis passa por limpeza

Trabalho está sendo feito no perimetro urbano do Rio Lençóis próximo a ponte da avenida Nove de Julho

A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente realiza nesta segunda-feira, 6, a limpeza das margens do Rio Lençóis no perímetro urbano (veja galeria de fotos) e os serviços de jardinagem no Jardim Monte Azul e Jardim Primavera.

A Diretoria de Obras e Infraestrutura retoma nesta segunda-feira, a operação tapa buracos em ruas do Jardim Itapuã. O trabalho, que já foi executado nas ruas Henrique Losinkas Alves e Umberto Peregrino, está programado para a rua Bandeira Tribuzzi.

A equipe de calçadas trabalha hoje na instalação de dois sarjetões nas ruas Guaianazes e Chavantes. O dispositivo é instalado na esquina das vias para o escoamento das águas da chuva. A instalação de rede de galerias também prossegue nesta semana na avenida dos Estudantes e rua dos Chanés.

A Prefeitura trabalha ainda na preparação do espaço que vai ser utilizado para as provas de tambor da Expovelha e nos serviços de terraplanagem nas obras para a construção do novo Almoxarifado Municipal.