Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Infinity garante mais uma vitória na Copa Lençóis
01/10/2014 11h18

Infinity garante mais uma vitória na Copa Lençóis

Dois jogos movimentam na terça-feira, 7 de outubro, mais uma rodada da Copa Lençóis de Futsal, troféu jornalista Nilton César. A competição organizada pela Diretoria de Esportes e Recreação.

Nova Lençóis e Star Game abrem a rodada a partir das 20h, no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão. Em seguida, o Atletiko enfrenta o São Cristovão. A Copa Lençóis de Futsal vai garantir quatro vagas para a edição 2015 da Copa Regional Cidade do Livro de Futsal.

Resultados - na rodada desta terça, 30, Cruz Azul e São José empataram em 2 a 2. O São José garantiu o empate nos últimos segundos do jogo. No segundo confronto, o Infinity Lojas Silva garantiu mais uma vitória, ao derrotar por 7 a 3 o B 13 (veja galeria de fotos da rodada).

Nesta quarta-feira, 1, estão programados mais dois jogos. O Democratas enfrenta o Unidos Ferrari, a partir das 20h. Unidos da Repke e Unidos encerram a rodada desta semana. A última rodada da fase de classificação será disputada no dia 14 de outubro. As oitavas de final tem início no dia 16, com jogos eliminatórios. A final será disputada no dia 5 de novembro.