Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Ruas do Cemitério Municipal passam por manutenção e limpeza
30/09/2014 09h55

Ruas do Cemitério Municipal passam por manutenção e limpeza

A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente realiza nesta terça-feira, a limpeza, manutenção e capinação das ruas do Cemitério Municipal Alcides Francisco (veja galeria de fotos).

Os canteiros da rua Geraldo Pereira de Barros também passam por manutenção nesta terça. Já a limpeza de áreas públicas está sendo executada no Recinto de Exposições José Oliveira Prado.

Obras

As empresas contratadas pela prefeitura trabalham em várias frentes nesta semana. No Jardim Maria Luiza Quatro, prosseguem as obras para a construção de uma creche modelo no município. Os investimentos somam mais de um milhão e seiscentos mil reais.

Na Cecap, a segunda fase das obras para a reforma da Creche Odette Moreira Cruz Pietraróia, tiveram início e contemplam a construção de nova cozinha, refeitório e lavanderia.

No conjunto Júlio Ferrari, prosseguem as obras para a reforma do Centro Comunitário do Conjunto Júlio Ferrari. Os investimentos somam 136 mil reais. Após a conclusão das obras, o Centro Municipal de Formação Profissional (CMFP) vai implantar no espaço os cursos de elétrica automotiva e mecânica KIDS para alunos entre 11 e 13 anos da comunidade.