Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Fábrica retoma produção de tubos para redes de galeria
29/09/2014 11h25

Fábrica retoma produção de tubos para redes de galeria

Equipes da Fábrica de Tubos trabalham nesta segunda-feira, na produção de tubos de concreto com 60 centímetros de diâmetro. O setor é responsável pela produção de itens usados como matéria-prima pela Diretoria de Obras na área de infraestrutura (veja galeria de fotos).

A Prefeitura também realiza nesta semana a instalação de redes de galerias em mais um trecho da avenida dos Estudantes e rua Chanés. Nessas duas frentes, a Diretoria de Obras também está recuperando pavimento nos pontos onde foram instalados novos ramais de galerias.

Serão usadas 25 toneladas de massa asfáltica quente. A equipe de Manutenção Elétrica está realizando reparos das instalações elétricas em escolas e na Casa da Cultura.

Meio Ambiente realiza limpeza em áreas do Jardim Bela Vista

As equipes da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente realizam nesta segunda-feira, a limpeza de áreas públicas no Jardim Bela Vista e Recinto de Exposições José Oliveira Prado. Já os serviços de jardinagem estão programados para o Cemitério Municipal, Centro de Convivência Mário Covas e Unidade do Programa de Saúde da Família do bairro Júlio Ferrari.

As equipes da coleta seletiva percorrem na próxima quarta-feira, pela manhã as ruas do Jardim Ipê, Santa Cecília, Greenvile, ruas Tiradentes, Pedro Natálio Lorenzetti, Doutor Antonio Tedesco e avenida Nove de Julho. No período da tarde, as equipes percorrem as ruas da vila Cruzeiro, São João e Contente.

Os moradores desses bairros podem colaborar separando o lixo reciclável (papel, papelão, plásticos, embalagem de leite, iogurte, xampu, garrafas PET, jornais, revistas, vidros, óleo de cozinha, metais, latas, latas de alumínio e embalagens de marmitex) do lixo comum (restos de comida, papel higiênico, fraldas e absorventes).