Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Famílias recebem chaves de suas casas no Jardim Carolina
25/09/2014 15h11

Famílias recebem chaves de suas casas no Jardim Carolina

A tarde da terça-feira, 23 de setembro, vai ficar marcada na vida de 452 famílias Lençoenses. A data marcou a entrega das chaves das casas próprias dos futuros moradores do Jardim Carolina, bairro residencial que foi viabilizado por meio de uma ação entre Prefeitura Municipal, Governo do Estado de São Paulo, por meio do programa Casa Paulista e o Governo Federal, pelo Programa Minha Casa Minha Vida. A construtora responsável pelo empreendimento foi a Ecovita.

Do total do número de casas, 438 possuem 48m² de área útil e 14 moradias contam com 50 m² e foram destinadas para pessoas portadoras de necessidades especiais.

O investimento foi de R$ 40,6 milhões, dos quais R$ 9 milhões vieram do Estado e R$ 31 milhões do Governo federal.

As novas moradias possuem área de lazer, dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos nas paredes da cozinha e do banheiro, medição individualizada de água, acessibilidade, entre outras melhorias e infraestrutura completa.

As moradias foram destinadas Às famílias com renda mensal de até R$ 1.600. Os beneficiados terão 120 meses para quitação do imóvel. A menor prestação será de R$ 25/ mês e a maior de R$ 80/ mês.

Falando aos novos moradores do Jardim Carolina, a Prefeita Bel ressaltou que o desejo da administração pública é que, “além de um abrigo, paredes que protegem e de um teto, que estas construções se tornem o lugar de seus lares, um lugar de famílias, de pessoas que se apoiam para construir uma cidade onde viver bem, crescer e ser feliz se torne uma realidade”.

Veja como foi entrega das chaves na galeria de fotos.