Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Cultura apresenta Coral e Teatro neste Fim de Semana
26/10/2010 19h13

Diretoria de Cultura apresenta Coral e Teatro neste Fim de Semana

Duas atrações do programa “Mapa Cultural Paulista”poderão ser prestigiadas pelo público lençoense no próximo final de semana (30 e 31/10). No sábado o grupo teatral “Companhia das Cenas” traz ao palco da Casa da Cultura o espetáculo “FAN – Feliz Ano Novo”. Com texto da dramaturga argentina Lilia Tiki Marchesini. A peça da traz ao palco o tema da imigração ilegal e as dificuldades do estrangeiro que sobrevive fora de sua terra natal. O monólogo é encenado pela atriz Ingrid Ramos e retrata uma mulher em seu limite, pronta para dar cabo de sua vida. Ela, que vive de maneira ilegal em um país de primeiro mundo, toma a decisão ao mesmo tempo em que uma carta chega a seu encontro, repleta de desabafos, confissões e saudades. O espetáculo tem classificação indicativa de 16 anos.

Domingo é dia de música com a “Companhia Vocal Enrico Nery”, de Boituva. O grupo foi criada há 16 anos e já se apresentou em várias cidades do Brasil. Atualmente é formada por, aproximadamente, 45 integrantes da comunidade francana. Contando com repertório eclético, seu primeiro trabalho foi realizado em 1992. Em 1994, já se preparava cenicamente para as apresentações. Em 1997, estreou seu 1º trabalho cênico, interagindo música, indumentária e coreografia. O espetáculo tem classificação livre. As duas atrações têm entrada franca. Os ingressos devem ser reservados com antecedência na recepção da Casa da Cultura “Profª Maria Bove Coneglian”.