Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Trechos das ruas Borba Gato e Fernão Dias recebem recape
22/09/2014 09h24

Trechos das ruas Borba Gato e Fernão Dias recebem recape

A Diretoria de Obras e Infraestrutura executa nesta semana, as obras para o recape em quarteirões das ruas Borba Gato e Fernão Dias Paes, no trecho entre as avenidas Nove de Julho e Estudantes. Nas duas frentes serão usadas 150 toneladas de massa asfáltica quente. Na foto acima, equipes executam frente de recape em ruas do Jardim Bela Vista (foto arquivo)

A partir desta semana, um trecho da avenida Jácomo Augusto Paccola, próximo ao Jardim Planalto será interditado para a execução de obras para a instalação de uma rotatória. Os motoristas devem ficar atentos às alterações e o Demutran fará a sinalização para os desvios.

O motorista que vai da região do Caju para a Cecap deve seguir pelas ruas Ernesta Paccola, Ângelo Leopoldo Paccola e retornar à Avenida. Já os condutores que vão da Cecap para o Caju devem seguir normalmente pela Avenida Jácomo Augusto Paccola que ficará com apenas uma das faixas da via liberada ao tráfego de veículos. Segundo a coordenação do Demutran, a via ficará interditada por uma semana.

As obras para a instalação de redes de galerias prosseguem nesta semana, nas ruas Goiás, vila Cruzeiro, Chanés, no Jardim Itamaraty e avenida dos Estudantes. A matéria-prima utilizada é produzida pela Fábrica de Tubos da própria prefeitura. A equipe de manutenção elétrica está realizando a troca de lâmpadas na Diretoria de Desenvolvimento.

Meio Ambiente - A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente realiza nesta segunda-feira, a limpeza de em áreas públicas no Residencial Santa Therezinha. Já os serviços de jardinagem estão programados para as áreas localizadas no centro da cidade, vila Repke, Jardim Village e Jardim da Prata. Os alunos da Escola Professora Áurea Damasceno Bernardes participam nesta segunda-feira das atividades de educação ambiental.

E a coleta seletiva percorre nesta segunda pela manhã, as ruas da Cecap. No período da tarde, as equipes percorrem as ruas do Itapuã, João Paccola, Príncipe, Maria Luiza I, II e III, Residencial Santa Terezinha, Açaí I e II, Jardim Europa, Vila Cachoeirinha e Jardim Santana.