Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Desfile integra alunos e comunidade na Escola Idalina
26/10/2010 19h12

Desfile integra alunos e comunidade na Escola Idalina

A comunidade do Jardim Nova Lençóis esteve reunida na EMEF Profª Idalina Canova de Barros na noite de 14 de outubro para comemorar a Semana das Crianças com um evento especial: o 1º Desfile de Modas “Sonhos de Criança”.

Aproximadamente 300 pessoas estiveram presentes na escola para ver os mais de 70 alunos que se lançaram à passarela com os temas profissões, família e brincadeiras. As roupas e calçados usados foram conseguidos em parceria com as lojas AB Modas e Mamão com Açúcar Calçados.

Para o momento, a escola apostou na decoração, que foi confeccionada pelos próprios alunos e também contou com o tradicional tapete central, além de iluminação apropriada.

“Nossa intenção foi proporcionar uma atividade diferente para os alunos, aproveitando o momento para aproximar mais os pais e a comunidade da escola”, comenta a diretora Clarice Aparecida de Alencar Garcia. “Os pais e os alunos ficaram bastante felizes com a iniciativa e a participação de todos foi surpreendente. E eles disseram que já esperam o evento para o ano que vem".