Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Goleadas abrem Copa Lençóis de Futsal
18/09/2014 10h26

Goleadas abrem Copa Lençóis de Futsal

Dois jogos abriram nesta semana, a oitava edição da Copa Lençóis de Futsal, troféu jornalista Nilton César. O Nova Lençóis goleou o Atlétiko por 5 a 1.

No jogo de fundo, o São Cristovão também goleou o Star Game por 8 a 3. A competição é organizada pela Diretoria de Esportes e Recreação. Na rodada desta quarta, 17, foram disputados mais dois jogos.

O Cruz Azul derrotou o B 13 por 7 a 5 (veja galeria de fotos) e o Infinity Lojas Silva venceu o São José por 4 a 2. Além de troféus aos campeões, vice-campeões e terceiro lugar, também serão premiados, o melhor goleiro, artilheiro e integrantes das três equipes melhores classificadas.

As quatro melhores equipes (1º ao 4º lugar) também garantem vagas para a edição 2015 da Copa Regional Cidade do Livro de Futsal. A próxima rodada da Copa Lençóis será disputada no dia 23 de setembro. Açai enfrenta o Unidos Ferrari a partir das oito da noite.

No jogo de fundo, o Paulistano enfrenta o Unidos. Os jogos serão disputados no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão. A 1ª fase segue até o dia 16 de outubro, quando as equipes se enfrentam em jogos eliminatórios e valendo pelas oitavas de final. As semifinais serão disputadas nos dias 28 e 30 de outubro, e as finais no dia 5 de novembro.