Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Região do Jardim Maria Luiza IV vai ganhar creche modelo
18/09/2014 10h17

Região do Jardim Maria Luiza IV vai ganhar creche modelo

A empresa contratada pela prefeitura de Lençóis Paulista iniciou mais uma etapa para a construção de uma creche modelo no município. A nova creche está sendo construída no Jardim Maria Luíza Quatro, e terá uma área construída de 813,78 metros quadrados e investimentos de R$ 1.630.515,70, viabilizados por meio de convênio assinado pela prefeita Bel Lorenzetti junto ao Governo do Estado (veja galeria de fotos).

O prédio terá sete salas, que contemplam salas de atividades, dois berçários, sala de uso múltiplo, pátio coberto, cozinha, refeitório, secretaria, diretoria e lavanderia.

O projeto arquitetônico direcionou um edifício de um só bloco, com racionalidade construtiva. O prédio também atende à legislação quanto à acessibilidade e aos quesitos de sustentabilidade, adotando aquecimento solar e especificações para redução do consumo de água e energia além de uma cisterna para reaproveitamento da água.