Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Ruas do Jardim Príncipe recebem operação tapa buracos; Obras e Meio Ambiente trabalham em várias frentes
17/09/2014 11h38

A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente realiza nesta quarta-feira, a limpeza de áreas públicas no centro e Jardim Monte Azul. Os serviços de jardinagem estão programados para o Jardim do Caju, Vila Ubirama e centro da cidade.

As equipes da Coleta Seletiva percorrem na próxima segunda-feira, pela manhã, as ruas da Cecap. No período da tarde, a coleta será realizada no Jardim Lorena, Itapuã, Príncipe, Europa, Maria Luíza, Açai Um e Dois, Vila Cachoeirinha e Jardim Santana.

Os moradores desses bairros podem colaborar separando o lixo reciclável (papel, papelão, plásticos, embalagem de leite, iogurte, xampu, garrafas PET, jornais, revistas, vidros, óleo de cozinha, metais, latas, latas de alumínio e embalagens de marmitex) do lixo comum (restos de comida, papel higiênico, fraldas e absorventes).

A Diretoria de Obras e Infraestrutura também retoma hoje, a operação tapa buracos. O trabalho está programado para as ruas do Jardim Príncipe. A operação vai consumir cinco toneladas de massa asfáltica fria. A matéria-prima é produzida pela Usina de Asfalto da própria prefeitura.

A implantação de rede de galerias também prossegue nesta semana, na avenida dos Estudantes e rua dos Chanés, no Jardim Itamaraty. A equipe de manutenção elétrica também realiza nesta semana, a troca de lâmpadas queimadas da praça Adelaide Souza Trindade de Vasconcellos, no Núcleo Habitacional Luiz Zillo. Na foto acima, operação tapa buracos no Jardim do Caju