Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Vagulão recebe rodada do Campeonato de Futebol Americano
17/09/2014 11h23

Vagulão recebe rodada do Campeonato de Futebol Americano

No próximo domingo, 21 de setembro, a bola oval volta definitivamente a Lençóis Paulista, com o jogo entre os Readers e a equipe de Piracicaba, os Cane Cutters.

O confronto tem início às 10h, no Estádio João Roberto Vagula (Vagulão). De um lado, a equipe lençoense é estreante na competição e vem melhorando seu desempenho ao longo do campeonato; seu último resultado foi uma vitória diante o time de Santa Bárbara D’Oeste, pelo placar de 20-00.

De outro, os experientes piracicabanos atuais campeões paulistas, que vêm de uma derrota sofrida em casa para o Taubaté, Big Donkeys, por 23-20. A rodada, que é a última da temporada regular do Campeonato Paulista válido pela APFA – Associação Pró-Futebol Americano, também terá mais dois jogos no dia: a equipe de Avaré enfrenta o Tietê América Ducks, em duelo que vale a vaga para os playoffs.

Em seguida, o São Carlos Bulldogs pega o já eliminado Santa Bárbara D’Oeste Rednecks, que busca encerrar sua participação com uma vitória.