Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Obras e Meio Ambiente trabalham em várias frentes
11/09/2014 09h44

Obras e Meio Ambiente trabalham em várias frentes

Equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura trabalham nesta quinta-feira, na execução de obras de terraplenagem em mais um trecho da pista de taxiamento do Aeroporto Municipal.

Os serviços contemplam o projeto para a construção de um novo acesso para utilização da empresa Volato. A Prefeitura já concluiu no local a implantação de guias e sarjetas e rede de galerias.

As obras para a pavimentação do novo acesso devem ser concluídas até a próxima semana. A equipe de asfalto também recupera nesta semana, mais um trecho do pavimento da avenida dos Estudantes e no cruzamento das ruas Chanés com Carajás, no Jardim Itamaraty. Nas duas frentes serão usadas 23 toneladas de massa asfáltica quente.

A implantação de redes de galerias também prossegue nesta semana no cruzamento da avenida dos Estudantes com a rua Borba Gato e no Jardim Itamaraty. A prefeitura mantém ainda equipes trabalhando nas obras de calçamento público na avenida José Antonio Lorenzetti e no Jardim Europa. A equipe de manutenção elétrica está realizando o levantamento de custos para a troca de lâmpadas da praça Maria José Batista dos Santos e do Estádio Eugênio Paccola, na Cecap.

Meio Ambiente - A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente realiza nesta semana a limpeza de áreas públicas no Jardim Itamaraty e os serviços de jardinagem no Lago da Prata e Jardim Ubirama.