Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeita Bel pede melhorias para a SP 261
11/09/2014 08h12

Prefeita Bel pede melhorias para a SP 261

A Prefeita Bel Lorenzetti, acompanhada do Diretor de Obras e Infraestrutura, Antônio Silveira, estiveram na Diretoria Regional do Departamento de Estradas e Rodagem (DR-3) para uma reunião com o diretor Dênis Paulo Nogueira Lima. Entre os assuntos tratados a Prefeita encaminhou projetos e pediu melhorias para a SP 261 (Rodovia Osny Mateus), nas proximidades da Chácaras Santo Antônio e Bairro Corvo Branco.

De imediato, o diretor da Regional do DER, confirmou que suas equipes farão a mudança de sinalização no local, readequarão a velocidade naquele trecho, bem como a colocação de redutores de velocidade, o que deve ocorrer já nas próximas semanas. A Prefeita também encaminhou um novo ofício reiterando o pedido de uma rotatória e uma marginal para interligar as áreas das propriedades o que dará mais segurança aos condutores. Nogueira Lima informou que vai analisar com atenção o pedido.

Durante a reunião foram pedidas melhorias na parte não pavimentada da rodovia, que liga Lençóis Paulista a Águas de Santa Bárbara, uma vez que esta via é muito utilizada por veículos pesados. O diretor do DER informou que na extensão do rodovia serão depositados um novo tipo de material para dar mais firmeza ao solo.