Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Caixa divulga relação de endereços do Jardim Carolina
10/09/2014 17h11

Caixa divulga relação de endereços do Jardim Carolina

A Caixa Econômica Federal enviou nesta tarde a relação dos endereços dos contemplados do Jardim Carolina. O sorteio foi realizado no Ginásio do CSEC na tarde dessa terça-feira, 9 (foto ao lado).

A relação pode ser consultada neste site, acessando o banner Minha Casa Minha Vida. A vistoria do imóvel deve ser realizada entre os dias 11 e 14 de setembro. Cada família recebeu uma carta informando o dia e horário da vistoria do imóvel.

A orientação é para que apenas uma pessoa representando a família, o marido ou a mulher, realizem a vistoria que será acompanhada por um funcionário da Eco Vita responsável pela construção dos imóveis.

É preciso levar RG e a carta no dia da vistoria. Já a assinatura dos contratos e entrega das chaves, será realizada no dia 23 de setembro, a partir das 8h30, no CSEC. A Caixa Econômica Federal também orienta aos contemplados para que evitem levar crianças pois o atendimento poderá ser demorado.

Após a assinatura dos contratos, os contemplados recebem as chaves e passam a ser os responsáveis pelo imóvel e devem ocupá-lo o mais rápido possível. O imóvel é de uso exclusivo para moradia, não sendo permitido vender, alugar, emprestar ou deixar a casa vazia.