Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Obras e Meio Ambiente trabalham em várias frentes; Jardim do Caju tem coleta seletiva
05/09/2014 09h02

A Diretoria de Obras e Infraestrutura recupera mais um trecho do pavimento das ruas que receberam galerias para captação de águas pluviais. O trabalho está sendo executado na esquina das ruas Carajás com Chanés e na avenida dos Estudantes, totalizando 23 toneladas de massa asfáltica quente.

Nessas duas frentes, o trabalho para colocação de novos ramais também prossegue nesta semana. Na avenida José Antonio Lorenzetti, a prefeitura já iniciou a primeira etapa dos trabalhos para a recuperação de um trecho do calçamento na avenida.

O trabalho contempla assentamento de guias, sarjetas e pavimentação do trecho. Já as equipes da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente realizam a limpeza de áreas públicas no Jardim Itamaraty e Europa.

Os serviços de jardinagem contemplam a Vila Repik, centro da cidade e na rotatória da rua Umberto Peregrino, altura do Cemitério Paraíso da Colina, sentido Cecap. As equipes de coleta seletiva percorrem nesta manhã, as ruas do Jardim Itamaraty e Caju, No período da tarde, a coleta será realizadas nas ruas do Jardim Ibaté, Vila Marimbondo e no bairro de Alfredo Guedes.