Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Jardim do Caju recebe operação tapa buracos
02/09/2014 11h06

Jardim do Caju recebe operação tapa buracos

A Diretoria de Obras e Infraestrutura retoma nesta semana, a operação tapa buracos em ruas do Jardim do Caju. Serão usadas oito toneladas de massa asfáltica fria na operação (veja galerias de fotos).

A instalação de novos ramais de galerias também prossegue nesta semana na avenida dos Estudantes e rua Joara no Jardim Itamaraty. O Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, está revitalizando a sinalização horizontal no Centro de Treinamento para condutores.

Já a equipe de manutenção elétrica efetua reparos e troca de lâmpadas no Almoxarifado Municipal e no Centro de Convivência Izabel Zillo, em Alfredo Guedes.

As obras para recuperação do calçamento na avenida José Antonio Lorenzetti e no Jardim Europa, implantação do condomínio empresarial, reforma do Centro Comunitário e construção de muros de arrimo no Júlio Ferrari também prosseguem nesta semana.