Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Alunos da ADEFILP participam de Jogos Escolares em Águas de Lindóia
02/09/2014 09h12

Alunos da ADEFILP participam de Jogos Escolares em Águas de Lindóia

Os alunos da Adefilp, Ângelo Pedro Rosina e Tales Gabriel Comidal participaram entre os dias 17 e 23 de agosto, da competição de Bocha dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo por meio do comitê Paralímpico Brasileiro.

Os atletas conquistaram uma medalha de prata e bronze. “Quero parabenizar o belo esforço de nossos pequenos competidores. Além das conquistas em suas horas vagas conheceram as maravilhas da cidade com passeios revigorantes, fizeram novos amigos, aproveitaram as piscinas, a sala de jogos. As crianças foram muito bem acolhidas e puderem conhecer a infraestrutura disponível”, destacou o diretor de Esportes e Recreação, José Lenci Neto.

Os competidores também acompanharam a disputa de outras modalidades esportivas como o Goalball, Futebol de 5, Futebol de 7, Tênis de mesa e o voleibol sentado.