Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeita empossa Conselho de Alimentação Escolar
01/09/2014 16h38

Prefeita empossa Conselho de Alimentação Escolar

A prefeita de Lençóis Paulista, Bel Lorenzetti, empossou nesta segunda-feira, 1º de setembro, os 14 membros que compõem o Conselho Municipal de Alimentação Escolar (Comae) nos próximos quatro anos. O evento ocorreu no auditório da Diretoria Municipal de Educação.

Entre as atribuições do Conselho estão fiscalizar e controlar a aplicação dos recursos destinados à Merenda Escolar, participar da elaboração dos cardápios, acompanhar e avaliar o serviço de alimentação nas escolas. Todos os membros exercem o trabalho sem remuneração.

“Nós sabemos a importância de uma boa alimentação para o bom desenvolvimento dos alunos. Por isso deixo aqui a minha gratidão a todos que se disponibilizam a participar desse importante Conselho e desejo um bom trabalho a todos”, declarou a prefeita aos membros do Comae.

Logo após a posse, foi realizada a primeira reunião de trabalho do grupo. Na ocasião, foram eleitos como presidente e vice-presidente do órgão Hélio Marzo (representante dos pais dos alunos) e Graciele Sanches Fabri Santo André (representante das entidades civis organizadas). A reunião também definiu como secretária a servidora municipal Edneia Cristina dos Santos.

Quem compõe o Conselho Municipal de Alimentação Escolar

Representantes do Poder Executivo

Edneia Cristina dos Santos (titular)

Maria Filomena Morelli (suplente)