Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Programação cultural da Festa da Padroeira prossegue na sexta Feira
01/09/2014 09h19

Programação cultural da Festa da Padroeira prossegue na sexta-feira

A programação cultural da Festa da Padroeira prossegue na próxima sexta-feira, 5 de setembro, com a apresentação de coreografias assinadas pelo professor Luiz Henrique Santana, a partir das 21h, na Praça Comendador José Zillo, a Concha Acústica.

No sábado, 6, a Concha Acústica recebe a apresentação da Academia Estúdio Corpus. No domingo, 7, é a vez da Academia Tablado.

A programação artística segue no dia 12 de setembro, com a participação do Coral Infantil Unimed, composto por crianças do Centro de Convivência Sylvio Capoani (Cecap) e Coral da Escola Guiomar Fortunata Coneglian Borcat, Jardim do Caju, foto ao lado.

No sábado, 13 de setembro, a apresentação é do Corpo de Baile do Clube Esportivo Marimbondo. Nos dois últimos dias da Festa da Padroeira, estão programadas a apresentação do Grupo Éfeta, no domingo, 14, e da Orquestra de Cordas no feriado de 15 de Setembro, Dia da Padroeira.