Lençóis Paulista, 27 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cultura abre inscrições para Miss e Mister Melhor Idade
29/08/2014 10h04

Cultura abre inscrições para Miss e Mister Melhor Idade

Estão abertas as inscrições para o concurso Miss e Mister Melhor Idade. Homens e Mulheres com mais de 60 anos podem participar da edição de 2014 deste concurso, que levará Miss e Mister Lençóis Paulista à edição estadual do concurso, podendo ser eleito e disputar o nacional e também o Miss e Mister Universo.

Além desta categoria, também serão escolhidos Miss e Mister Elegância e Simpatia. Para fazer sua inscrição, basta procurar a recepção da Casa da Cultura portando documentos para preenchimento da ficha de inscrição.

As vagas são limitadas. O desfile será realizado no dia 10 de setembro, às 19h30, no Clube Esportivo Marimbondo, com acompanhamento musical da Big Band "Cidade do Livro" e show de encerramento com a cantora Gaby Moretto.

Os convites devem ser trocados por pacotes de fraldas geriátricas. Cada pacote vale dois convites. A troca deve ser feita na Casa da Cultura, Clube Esportivo Marimbondo, APAE e Asilo. O evento é aberto ao público. A torcida mais animada também ajudará o candidato a ganhar um prêmio especial de "Torcida Mais Animada".