Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Obras para instalação de Condomínio Empresarial tem início
28/08/2014 11h06

Obras para instalação de Condomínio Empresarial tem início

A empresa contratada pela Prefeitura de Lençóis Paulista já trabalha nas obras para a instalação do condomínio empresarial. Serão investidos R$ 640,2 mil, sendo R$ 500 mil reais liberados pelo Governo do Estado. O projeto contempla uma área de 643 metros quadrados para os galpões e 173 metros quadrados para a instalação da área administrativa (veja galeria de fotos).

O espaço vai abrigar empresas, incentivando o desenvolvimento do pequeno e médio empreendedor. Além do apoio da Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, o Sebrae também apoia a iniciativa.

Obras

As equipes de asfalto da Diretoria de Obras e Infraestrutura recuperam nesta semana a pavimentação do trecho da Ponte do Lajeado que passou por reparos. Serão usadas 20 toneladas de massa asfáltica fria na operação.

A Prefeitura mantém ainda equipes trabalhando no Jardim Europa e na avenida José Antonio Lorenzetti. No Jardim Europa, a Diretoria de Obras está executando a instalação de guias e sarjetas, regularização do terreno para posterior pavimentação do passeio público. Na avenida José Antonio Lorenzetti, parte do trecho do calçamento está sendo revitalizado e também vai receber guias, sarjetas e nova pavimentação.

A instalação de ramais de galerias prosseguem nesta semana em mais uma quadra na avenida dos Estudantes e esquina da rua Joara, no Jardim Itamaraty. A equipe de manutenção elétrica está instalando novos chuveiros no Ginásio do CSEC e programou para esta semana, a substituição de lâmpadas queimadas na Praça Marco Moretto, no Jardim Bela Vista.