Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Calçamento em trecho da José Antonio Lorenzetti será recuperado
27/08/2014 10h03

Calçamento em trecho da José Antonio Lorenzetti será recuperado

A Diretoria de Obras e Infraestrutura recupera nesta semana, o pavimento em mais dois trechos da avenida dos Estudantes e rua Chanés, no Itamaraty, que receberam rede de galerias para captação de águas pluviais. Nas duas frentes serão usadas 14 toneladas de massa asfáltica fria.

A Prefeitura mantém ainda equipes trabalhando no Jardim Europa e na avenida José Antonio Lorenzetti. No Jardim Europa, a Diretoria de Obras está executando a instalação de guias e sarjetas, regularização do terreno para posterior pavimentação do passeio público.

Na avenida José Antonio Lorenzetti, parte do trecho do calçamento está sendo revitalizado e também vai receber guias, sarjetas e nova pavimentação (veja galeria de fotos).

A instalação de ramais de galerias prosseguem nesta semana em mais uma quadra na avenida dos Estudantes e esquina da rua Joara, no Jardim Itamaraty.

Os tubos de concreto usados na instalação dos ramais, são produzidos pela Fábrica de Tubos da própria prefeitura, possibilitando a conclusão do trabalho no menor tempo possível e diminuindo o custo final da obra.

O Departamento Municipal de Trânsito vai retomar nesta semana os serviços para a pintura de 200 metros lineares da ciclofaixa a partir da rua Guaianazes, Jardim Monte Azul, em direção ao Jardim Monte Azul, após a conclusão das obras de reparo na cabeceira da Ponte do Lajeado.