Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Trecho da Nove de Julho será interditado nesta quarta Feira
26/08/2014 09h18

Trecho da Nove de Julho será interditado nesta quarta-feira

Em atendimento ao pedido feito por uma empresa, o Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, vai interditar um trecho da avenida Nove de Julho, nesta quarta-feira, 27, entre as ruas Sete de Setembro e Anita Garibaldi, das 7h às 9h (foto ao lado).

Durante este período, estão previstos os serviços para bombeamento de concreto em uma obra no local. O Demutran pede atenção aos motoristas que trafegarem por aquela região para que fiquem atentos aos desvios e rotas alternativas.

A pintura de 200 metros lineares da ciclofaixa a partir da rua Guaianazes, Jardim Monte Azul, em direção ao Jardim Monte Azul, está sendo feita pelas equipes do Departamento de Trânsito. A instalação de ramais de galerias prossegue nesta semana em mais uma quadra na avenida dos Estudantes e esquina da rua Joara, no Jardim Itamaraty.

A Prefeitura também realiza nesta semana a limpeza de área próxima ao Aeroporto Municipal e em trechos do acostamento da Rodovia José Benedito Dalbem. A operação tapa buracos prossegue nesta semana em ruas do Jardim Açaí e do Caju. Serão usadas seis toneladas de massa asfáltica fria, na operação. O material é produzido pela Usina de Asfalto da própria prefeitura.