Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cooperserv celebra 12 anos e inaugura nova sede
21/08/2014 09h11

Cooperserv celebra 12 anos e inaugura nova sede

A prefeita Bel Lorenzetti e o vice-prefeito José Antônio Marise, participaram nesta semana, da cerimônia de inauguração da nova sede administrativa da Cooperativa de Crédito Mútuo dos Servidores Públicos Municipais de Lençóis Paulista (veja galeria de fotos).

A cerimônia também contou com a presença dos diretores da cooperativa: Altair Aparecido Toniolo (presidente), Silvia Maria Gasparotto Venturini (administrativa) e Fábio José Esguícero (operacional), integrantes do Conselho Fiscal, diretores da prefeitura, vereadores, funcionários e representantes de agências bancárias e cooperativas de crédito.

A Cooperserv passa a atender na avenida Brasil, 802, ao lado da praça do Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão. O imóvel recebeu várias melhorias como pintura externa e interna, readequação das dependências e revisão das instalações elétricas e hidráulicas.

Fundada por um grupo de 27 servidores em 2002, a Cooperserv completa 12 anos de fundação demonstrando solidez e evolução contínua. Desde de sua fundação, o patrimônio líquido soma R$ 6,4 milhões.

Já foram liberados R$ 41 milhões para cooperados por meio das operações de financiamento e refinanciamento. A assembleia geral realizada neste ano, aprovou por unanimidade as contas da cooperativa relativas ao exercício de 2013. O Conselho Fiscal também recomendou a aprovação de todas as contas, incluindo os procedimentos contábeis e financeiros do ano passado.