Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura recupera pavimento em trecho da Avenida dos Estudantes
13/08/2014 11h07

Prefeitura recupera pavimento em trecho da Avenida dos Estudantes

A Diretoria de Obras e Infraestrutura executa nesta semana, a recuperação do pavimento em trechos da avenida do Estudantes próximo ao Fórum e na rua Chanés, no Jardim Itamaraty.

Nas duas frentes, serão usadas 15 toneladas de massa asfáltica quente. A Prefeitura também concluiu nesta semana, as obras para recuperação do pavimento da rodovia LEP 454.

A instalação de rede de galerias também prossegue nesta semana, em novos trechos da avenida dos Estudantes e rua Chanés, no Itamaraty. A Diretoria de Obras e Infraestrutura também está executando o assentamento de guias na rua Chavantes, no Jardim Europa e na rua Anésia de Oliveira Lima, no Jardim Açaí.

Após a instalação das guias, a Prefeitura executa a compactação do solo e inicia a pavimentação dos trechos que vão receber a melhoria. No Aeroporto Municipal, a Prefeitura está executando melhorias no calçamento público.

A equipe de manutenção executa reparos na instalação elétrica da rede de esgotos do Conjunto Maestro Júlio Ferrari. A Prefeitura também está realizando o levantamento de custos e materiais para a execução de reparos no sistema de iluminação da Academia do Idoso instalada no Campo de Futebol Eugênio Paccola, na Cecap.

Já o Departamento Municipal de Trânsito iniciou nesta semana a substituição de placas danificadas de regulamentação de trânsito no Jardim Itamaraty. O bairro está recebendo as placas modelo R1, Pare, R24, Sentido Obrigatório e R6, Proibição de Estacionamento.