Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Concerto da Orquestra Municipal de Sopros terá regência de maestro argentino
12/08/2014 09h02

Concerto da Orquestra Municipal de Sopros terá regência de maestro argentino

A Orquestra Municipal de Sopros realizará concerto no próximo domingo, 17 de agosto, no Lions Clube de Lençóis Paulista dentro da Série Internacional de Maestros Convidados. O espetáculo tem inicio as 20h com entrada franca. Para este concerto, a Orquestra terá a regência do maestro argentino Luis Nani, coordenador do Programa Enasamble Instrumental da UNVM(Universidade Nacional de Villa Maria. Diretor Artístico Musical de três grupos orquestrais e professor responsável pelas classe de Instrumentação e orquestração I, II e III, e de licenciatura em composição musical desta mesma universidade, além de ter sido semifinalista do Grammy Mundial nos Estados Unidos.

Mostra

Entre os dias 20 e 23 de agosto, a Casa da Cultura, o Espaço Cultural Cidade do Livro e Praça Comendador José Zillo, a Concha Acústica recebem uma série de apresentações artísticas com a participação dos alunos dos cursos de percussão e bateria, ballet, jazz, piano, teclado, sopros (madeiras), teatro, musicalização infantil, danças, violão e orquestra de cordas. A programação completa com os dias, horários e locais das apresentações, pode ser acessada no site www.lencoispaulista.sp.gov.br (agenda cultural).