Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeita Bel Lorenzetti recebe Medalha Comemorativa ao centenário do 4º BPM/I
08/08/2014 14h32

Prefeita Bel Lorenzetti recebe Medalha Comemorativa ao centenário do 4º BPM/I

A Prefeita Bel Lorenzetti participou nesta sexta-feira, 08/08, da cerimônia em comemoração ao 113º aniversário do 4º Batalhão da Polícia Militar do Interior. Na oportunidade, a prefeita foi agraciada com a medalha comemorativa ao Centenário do 4º BPM/I. A cerimônia ocorreu no auditório da Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo.

A distinção é oferecida a personalidades civis, militares, instituições públicas e privadas, por seus méritos e que tenham contribuido para o maior brilho do Batalhão ou, de algum modo, prestado relevantes serviços ao Estado de São Paulo e à população, atuando direta e indiretamente para a elevação da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Diversas autoridades da região compareceram à cerimônia, entre eles o Tenente Coronel PM Comandante do 4º BPM/I, Flávio Jun Kitazume e do Secretário Chefe da Casa Militar, José Roberto Rodrigues de Oliveira.

Convidada a proferir um breve discurso em nome dos prefeitos presentes, a prefeita Bel destacou o importante papel da Polícia Militar na sociedade. “Eu agradeço a presença da Polícia Militar nas nossas vidas tornando possível sonharmos e lutarmos juntos por uma sociedade mais segura e justa; e na construção do cidadão de hoje e do futuro por meio de seus projetos, seus exemplos e de toda a parceria que temos no dia a dia na cidade”, ressaltou Bel.