Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Resultados do basquete masculino no fim de semana
04/08/2014 15h47

Resultados do basquete masculino no fim de semana

A equipe da ALBA/Lençóis de basquetebol retomou as atividades neste segundo semestre com a equipe sub-17 que entrou em quadra no domingo, 3/08 e enfrentou a equipe sub-19 de Jau, pela Liga Centro Oeste Paulista de Basquetebol (LBC). A partida foi realizada às 10h no Ginásio do Tonicão. Apesar de alguns erros no primeiro quarto do jogo, os meninos da ALBA foram se acertando em quadra e deslancharam no placar. Ao término da partida, vitória de Lençóis Paulista por 104 X 36.

A Equipe sub-17 volta às quadras na quarta-feira, 6/08, no Ginásio do Tonicão pelo Campeonato Paulista quando enfrenta a equipe de Bauru, que no momento lidera o campeonato

Final estadual escolar

A equipe mirim (sub-12) da Escola Vera Braga, viajou na sexta-feira (01/08) para Sertãozinho onde disputou a final estadual de basquetebol escolar. Os jogos tiveram início no sábado e a escola Lençoense caiu na chave com São Paulo, Guararapes e Bebedouro.

No primeiro jogo, os garotos do Vera Braga enfrentaram São Paulo, e com muita disposição venceram o time da capital por 33 x 12. No domingo, os meninos de Lençóis pegaram Guararapes e conquistaram a segunda vitória por 70 x 10. Com os resultados, a equipe mirim garantiu a classificação para a segunda fase e já está ente os oito melhores do Estado. Nesta segunda, 04/08, a escola Vera Braga vai enfrentar a equipe de Bebedouro para decidir quem sai em primeiro do grupo.