Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Educadores da região visitam Lençóis para conhecer creches
25/07/2014 14h31

Educadores da região visitam Lençóis para conhecer creches

Lençóis Paulista recebe frequentemente a visita de responsáveis pela Educação em municípios da região buscando informações sobre as ações implantadas nas unidades educacionais da Rede Municipal. Na última semana, a cidade recebeu um grupo de profissionais de Bocaina para conhecer as creches do município.

"Estamos buscando novas ideias, propostas mais modernas e, conversando com outras cidades, nos indicaram conhecer a estrutura de Lençóis Paulista. Fiquei surpresa com tudo o que vi: um olhar muito atento à parte física, mas também à questão pedagógica. A cidade está de parabéns", comentou a diretora da pasta em Bocaina, Sônia Maria Carazzato.

As creches municipais de Lençóis Paulista há cerca de quatro anos passaram a contar com uma inovação importante: a contratação de professores para somar ao trabalho dos monitores.