Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura executa obras na LEP 454
22/07/2014 08h55

Prefeitura executa obras na LEP 454

A Diretoria de Obras e Infraestrutura executa nesta semana, as obras para a recuperação de trechos do pavimento da LEP 454, na região do Laboratório CETMA.

A rodovia não será interditada, mas em virtude da movimentação de máquinas e funcionários no local, o Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, vai manter equipes no local para organizar o fluxo de veículos.

As obras contemplam a limpeza e retirada de material dos trechos que apresentam irregularidades, pintura e aplicação de massa asfáltica quente. Cerca de 200 toneladas de massa asfáltica quente serão usadas no trabalho, que deve ser concluído dentro de 3 dias.

Na rua Piedade, a Diretoria de Obras e Infraestrutura deve concluir até amanhã as obras para a implantação de redes de galerias para captação de águas pluviais.

Na rua Edgar Príncipe Penhafiel, as obras para o assentamento de galerias prosseguem nesta semana. Já as equipes de manutenção elétrica executam os serviços de manutenção nas instalações elétricas na Quinta Companhia de Polícia Militar, no Recinto de Exposições José Oliveira Prado e a troca de lâmpadas na sede da Diretoria de Assistência e Promoção Social.

Na esquina das ruas Uruguai com Paraná, na Vila Cruzeiro, a Prefeitura está executando reparos em guias e sarjetas para posterior pavimentação em mais um trecho de calçada no local. A Diretoria de Obras também realiza reparos na mini rotatória da rua Henrique Losinkas Alves, na Cecap. Na foto acima, servidores trabalham em obras de pavimentação da rua Jácomo Augusto Paccola.