Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 29 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Jardim América recebe etapa do Campeonato de Truco no domingo
16/07/2014 17h30

Jardim América recebe etapa do Campeonato de Truco no domingo

A Diretoria de Esportes e Recreação promove no próximo domingo, 20, a 10ª etapa do Campeonato Municipal de Truco. A competição será realizada no Bar do Cumpade (Jardim América). As duplas interessadas devem efetuar sua inscrição a partir das 9h.

O torneio tem início às 9h30. Serão entregues medalhas e uma premiação especial para as três melhores duplas. O Campeonato Municipal de Truco terá ainda mais quatro etapas até o final do ano: 3 de agosto, na sede da AABB (Banco do Brasil); 17 de agosto, no Recanto do Café (Grêmio ASP), em Alfredo Guedes; 14 de setembro, no Bar do Zé do Bode (Jardim Maria Luiza IV) e 5 de outubro, no Bar do Wilson (Jardim Itapuã).

As duas melhores duplas de cada etapa, disputam no final do ano, torneio para definir os campeões da competição. As sete melhores duplas devem representar Lençóis Paulista na fase Estadual do Campeonato de Truco, organizado pela Delegacia Regional de Esportes.

A realização da Fase Estadual ainda depende de confirmação do órgão, informa o coordenador de Atividades Esportivas da Diretoria de Esportes, Celso Angelo Mazzini, o Dé Mazzini.

A última etapa do campeonato, disputada em junho, reuniu 26 duplas no Bar da Fátima (Jardim do Caju). Edvaldo e Mineiro conquistaram o título desta etapa, seguidos por Baixinho e Contieiro (vice-campeões) e Noel e Júlio (3º lugar).

 

notícias relacionadas

Tags: jardim, américa, recebe, etapa, campeonato, truco, domingo.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo