Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Calçadas do Caju e Cecap recebem pavimentação
16/07/2014 11h21

Calçadas do Caju e Cecap recebem pavimentação

A Diretoria de Obras e Infraestrutura mantém equipes em várias frentes nesta quarta-feira. Na Cecap e no Jardim do Caju, a Prefeitura está executando a pavimentação do calçamento em trechos das ruas Mário Diegoli, no Caju, e Umberto Peregrino, na Cecap. Nas duas frentes serão usadas 35 toneladas de massa asfáltica quente (veja galeria de fotos).

No Distrito Empresarial e na Praça da Igreja Mãe Rainha, no Jardim das Nações, o Departamento Municipal de Trânsito está concluindo os serviços de pintura para a sinalização de acessibilidade.

Já as equipes de manutenção elétrica realizam a troca de lâmpadas e refletores no terminal rodoviário e na Adefilp. As obras para a implantação de redes de galerias prosseguem nesta semana na rua Edegar Príncipe Penhafiel, no Jardim Príncipe, e na rua Piedade, que já recebeu 12 metros lineares de tubos de concreto com 40 centímetros de diâmetro.

Os tubos são produzidos pela Fábrica de Tubos da própria prefeitura. Na foto acima, pavimentação de calçamento entre as ruas Mário Diegoli e Flávio Paccola, no Jardim do Caju.