Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Crianças aprendem sobre os vírus de forma divertida
15/07/2014 15h06

Crianças aprendem sobre os vírus de forma divertida

Os alunos da EMEI Profª Áurea Damasceno Bernardes estão aprendendo sobre as doenças de forma diferente. A cartilha conhecendo os vírus explica como resguardar a saúde e a importância das vacinas. O material foi desenvolvido pela Diretoria de Saúde. O material está sendo disponibilizado para todas as séries iniciais.

A professora dos alunos da etapa 2 do ensino infantil abordou o tema em sala de aula com apoio da revista. As crianças levaram a cartilha para casa a fim de compartilhar com os familiares e como pesquisa em família elaboraram cartazes sobre o tema. De volta à escola, as crianças socializaram suas produções em sala de aula e nos corredores.