Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Educação em Lençóis é referência para outras cidades
15/07/2014 15h05

Educação em Lençóis é referência para outras cidades

Com frequência Lençóis Paulista recebe a visita de responsáveis pela Educação em municípios da região buscando informações sobre as ações, projetos e soluções aqui implementados. Recentemente, uma comitiva de Botucatu esteve na cidade para conhecer de perto o funcionamento das duas escolas de período integral, a EMEF Ézio Paccola, localizada no Jardim Primavera, e a EMEF Maria Zélia Camargo Prandini, no bairro Júlio Ferrari.

Nessas duas escolas os alunos permanecem o dia todo e, além das aulas tradicionais, têm também aulas complementares de música, teatro, artesanato, dança, entre outras. Eles também recebem todas as refeições do dia, do café da manhã ao jantar.

Na imagem, uma "pausa para o registro fotográfico", durante a visita na Escola Ézio Paccola.