Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeita visita obras de muro de arrimo no Júlio Ferrari
11/07/2014 14h34

Prefeita visita obras de muro de arrimo no Júlio Ferrari

Na terça-feira, 8/07, a Prefeita Bel Lorenzetti, juntamente com o Diretor de Obras e Infraestrutura, Antônio Silveira e o engenheiro César Aparecido Sampaio, realizaram uma visita às obras de construção de muros de arrimos no Bairro Maestro Júlio Ferrari. A visita teve por objetivo acompanhar os trabalhos da empresa contratada pela Prefeitura e conversar com os moradores para saber com andam as obras.

A Prefeita Bel ficou satisfeita com o resultado e obteve um retorno positivo dos moradores, uma vez que aproximadamente 97 residencias não contavam com essa benfeitoria. A empresa bauruense SSM Construções e Instalações está responsável pelas obras que beneficiarão a 54 famílias do bairro. As obras tiveram início na primeira quinzena de abril de 2014.

O engenheiro da Diretoria de Obras informou que os moradores poderão ficar tranquilos quanto a qualidade das obras realizadas. “Nosso objetivo é resolver essa questão que há muito tempo incomoda os moradores daquele bairro. Essa benfeitoria trará um muro reforçado e seguro, pois pensamos em questões de segurança, drenagem e infraestrutura”, finalizou.

O custo do projeto é de R$ 1.051 milhão sendo que deste valor, a contrapartida da Prefeitura é de R$ 210,200,63. O recurso faz parte do Programa Especial de Melhorias (PEM) voltado para benfeitorias em conjuntos habitacionais antigos do Estado.