Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Grupo da Casa da Cultura é acompanhado por renomados profissionais do teatro
11/07/2014 11h41

Grupo da Casa da Cultura é acompanhado por renomados profissionais do teatro

O Grupo Teatral "Faz e Conta", da Casa da Cultura, inicia participação no Projeto Ademar Guerra da Secretaria de Estado da Cultura. O Projeto visa a visita de profissionais da área teatral, dos mais diversos segmentos, para propor reflexão sobre o trabalho desenvolvido pelo grupo na cidade e técnicas para atingir os objetivos da montagem do espetáculo.

No primeiro encontro, o grupo contou com a presença do dramaturgo Cássio Pires, de São Paulo e, no segundo, com a do diretor italiano Roberto Innocente, que reside em Curitiba.

Esses encontros com profissionais renomados faz com que o trabalho realizado na Casa da Cultura, sob direção de Leda Fernandes, tome dimensões ainda maiores, tanto no aprofundamento da pesquisa e técnica, quanto na projeção do grupo.

Quando a peça que está sendo ensaiada - A "Flor de Maravilha"- estiver pronta, será apresentada em várias cidades do Estado.

Na foto, integrantes do grupo com o diretor Roberto Innocente