Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Trecho da rua Piedade será interditado para conclusão de obras
11/07/2014 10h00

Trecho da rua Piedade será interditado para conclusão de obras

A Diretoria de Obras e Infraestrutura inicia na próxima segunda-feira, 14, a execução de obras para a conclusão dos trabalhos de implantação de redes de galerias na rua Piedade, no trecho entre a rua Barão de Melo Oliveira e avenida Padre Salústio Rodrigues Machado (foto ao lado).

O trecho será interditado para o tráfego de veículos nos dois sentidos. A previsão é que as obras sejam concluídas dentro de três dias. Nesta semana, a Prefeitura retomou a operação tapa buracos, em ruas da Cecap Jardim Nova Lençóis, Parque Residencial Rondon, Jardim América e Vila Ubirama, totalizando 15 toneladas de massa asfáltica fria usadas na operação. A matéria-prima é produzida pela Usina de Asfalto da própria prefeitura.

E o Departamento Municipal de Trânsito deve concluir na próxima semana, os trabalhos para a instalação de um lote com 180 placas de logradouros no bairro.

Na Vila Cruzeiro, a Diretoria de Obras e Infraestrutura iniciou a primeira etapa das obras para a construção de calçamento na esquina das ruas Paraná com Uruguai. A primeira etapa da obra contempla o assentamento de guias e sarjetas.