Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Contra o frio: alunos da escola Lina Bosi distribuem mais de 2 mil peças
04/07/2014 10h04

Contra o frio: alunos da escola Lina Bosi distribuem mais de 2 mil peças

A EMEF “Profª Lina Bosi Canova” realizou uma campanha do agasalho envolvendo toda a comunidade escolar, com a arrecadação e distribuição de roupas e calçados. Boa parte das doações, que resultou no total de 2.119 peças, foram distribuídas na própria escola para os alunos de famílias de baixa renda, com a finalidade de proporcionar maior conforto nesta época fria.

Para “aquecer” as doações, foram organizadas premiações para as classes que mais arrecadaram.

A ação ocorreu sob a orientação da professora Luciane Germano Tosati e com a colaboração da Profª Maria Goretti Frizzi Silva, que engajaram os alunos dos oitavos anos no projeto de Empreendedorismo Social, que já faz parte da programação curricular das turmas.