Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Centro Municipal abre inscrições para cursos gratuitos
02/07/2014 13h09

Centro Municipal abre inscrições para cursos gratuitos

O Centro Municipal de Formação Profissional Prefeito Ideval Paccola (CMFP) abre entre os dias 7 e 10 de julho, as inscrições para os cursos do programa comunitário de formação profissional que serão oferecidos no segundo semestre.

As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada. Para se inscrever, é preciso apresentar os originais do RG, CPF, Cartão Cidadão e comprovante de endereço.

As inscrições serão feitas na sede administrativa do Centro Municipal, localizado na avenida Lázaro Brígido Dutra, 101, ao lado do recinto da Facilpa.

Os interessados devem procurar o CMFP, de acordo com o cronograma abaixo, das 8h às 17h. Para obter mais informações sobre os horários, dias e locais dos cursos, acesse www.cmfp.com.br ou ligue 014 3269 3598. As aulas tem início previsto para o dia 4 de agosto.

Cronograma de inscrições

07 de julho (segunda-feira)

Inscrições para Eletricidade Residencial, Marcenaria e Mecânica de Autos.

08 de julho (terça-feira) Inscrições para os cursos de Artes em Tecido e Pintura em Madeira.

10 de julho (quinta-feira) Inscrições para os cursos de Informática Kids, Inclusão Digital, Informática Básica, Operador de Microcomputador, Design Gráfico e Assistente Administrativo.