Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Praça no Jardim América terá campo de futebol e quadra poliesportiva
16/10/2010 17h14

Praça no Jardim América terá campo de futebol e quadra poliesportiva

As obras para a construção da praça Jácomo Langona no Jardim América seguem em ritmo acelerado e devem ser concluídas até o final deste mês. A previsão é que a praça seja inaugurada no dia 7 de novembro. Dentre as atividades programadas para marcar a data, a Diretoria de Esportes e Recreação está planejando um passeio ciclistico com saída ao lado do complexo esportivo.

O espaço de 7,3 mil quadrados terá campos de futebol e areia, quadra poliesportiva, sistema de iluminação e playground com bancos e mesas. Já o projeto paisagístico inclui o plantio de grama e mudas ornamentais. Na semana passada, equipes da Prefeitura iniciaram a instalação dos suportes para a colocação de alambrados na quadra poliesportiva. Serão investidos R$ 99,7 mil na execução da obra.