Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cecap recebe sala móvel do empreendedor
17/06/2014 11h57

Cecap recebe sala móvel do empreendedor

A Cecap recebe a partir da próxima segunda-feira, 23, a Sala Móvel do Empreendedor. A unidade será instalada na rua Henrique Losinkas Alves, ao lado da Biblioteca Ramal do bairro, atendendo das 8h30 às 16h30, com intervalo para almoço das 11h30 às 13h.

O programa implantado pela Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, busca esclarecer as principais dúvidas dos atuais e futuros empreendedores, descentralizar e disponibilizar os serviços e produtos oferecidos pela Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda.

A unidade móvel foi adaptada para levar aos bairros todos os serviços oferecidos pelo Centro do Empreendedor incluindo orientações para gestão de negócios, informações referentes a regularização e formalização, assim como a obtenção de crédito para investimento no negócio e cursos para capacitação empreendedora.

A ideia é que em cada dia da semana, as equipes de um setor específico atendam os atuais e futuros empreendedores. A Sala Móvel vai levar informações sobre os seguintes programas: PAE Sebrae, Negócio Rápido, Banco do Povo, Capacitação Empreendedora e PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador),