Lençóis Paulista, 01 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Coleta de lixo e creches funcionam na sexta Feira, 20 de junho
16/06/2014 16h04

Coleta de lixo e creches funcionam na sexta-feira, 20 de junho

Os serviços de coleta de lixo e as creches municipais funcionam normalmente na próxima sexta-feira, 20 de junho, após o feriado de Corpus Christi.

Já os demais setores internos e externos da Prefeitura vão suspender o expediente no dia 20. O Serviço Autônomo de Água e Esgotos, SAAE, vai manter equipes de plantão na sexta-feira e no final de semana.

O atendimento ao público será retomado na segunda-feira, 23 de junho. Já as equipes da Coleta seletiva percorrem na sexta-feira, pela manhã, as ruas do Jardim Itamaraty, Jardim do Caju e Ibaté.

No período da tarde, a coleta seletiva será realizada no Jardim Monte Azul, Morumbi, Alfredo Guedes e Chácaras Corvo Branco. No sábado, as equipes percorrem o Jardim Ubirama, Humaitá, o Parque Antártica, a Vila Irerê, Bela Vista e Jardim Village.

Os moradores desses bairros podem colaborar separando o lixo reciclável (papel, papelão, plásticos, embalagem de leite, iogurte, xampu, garrafas PET, jornais, revistas, vidros, óleo de cozinha, metais, latas, latas de alumínio e embalagens de marmitex) do lixo comum (restos de comida, papel higiênico, fraldas e absorventes).

A coleta seletiva contribui para um meio ambiente mais limpo, diminuindo a quantidade de lixo que segue para o aterro sanitário e os custos de manutenção com máquinas, combustível e mão de obra na operação do aterro. Na foto acima, equipes da coleta de lixo se preparam para o início dos trabalhos