Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Obras e Infraestrutura trabalha em várias frentes
16/06/2014 14h11

Diretoria de Obras e Infraestrutura trabalha em várias frentes

Equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura trabalham em várias frentes nesta segunda-feira. No Aeroporto Municipal, a Prefeitura está assentando 280 metros lineares de guias. Serão usados 16 metros cúbicos de concreto na obra.

Na área rural, o Departamento Municipal de Trânsito programou para esta semana a sinalização na Ponte da Farturinha. O Demutran também realiza nesta semana, a pintura de sinalização de solo em passeios elevados nas ruas Paraná, Guaianazes, César Giacomini e Padre Salústio Rodrigues Machado.

Os serviços para a instalação de redes de galerias prosseguem nesta semana nas ruas Itália, Jardim das Nações, e José Alfredo Corradi, no Jardim Príncipe.

O trabalho de manutenção em estradas rurais também prossegue nesta semana na região de Paranhos. Já a equipe de manutenção elétrica programou para esta semana, o levantamento de pontos para a substituição de lâmpadas do sistema de iluminação da Praça Maria Marta Brosco Vaz, no Jardim Nova Lençóis. Na foto acima, equipes da Prefeitura trabalham no assentamento de guias no Aeroporto Municipal.