Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Exposição conta história do futebol amador lençoense
14/06/2014 10h33

Exposição conta história do futebol amador lençoense

Segue até o dia 13 de julho, a exposição sobre o futebol amador lençoense. A mostra que pode ser vista diariamente no Espaço Cultural Cidade do Livro, apresenta fotos, troféus, camisas, reportagens veiculadas por jornais e materiais sobre o futebol amador. O material foi cedido pela Liga Lençoense de Futebol Amador e por ex-jogadores do Clube Atlético Lençoense.

Ainda neste mês, a agenda cultural apresenta mais uma edição do Ponto MIS para exibição de filmes. As exibições estão programadas para o dia 20 de junho, às 9h30 e 14h30 e no dia 22 de junho, às 14h e 16h.

Nesta edição, o projeto apresenta o curta A Última Reunião Dançante. Jonas, um adolescente de 14 anos que ficou em recuperação na escola, só pensa em passar de ano e ficar com a menina que ele gosta, mas resta pouco tempo antes que todos saiam de férias e sua grande chance de ser dar bem é “A Última Reunião Dançante”. Classificação livre.

Já o Longa, Titãs – A Vida Até Parece Uma Festa, o grupo conta sua própria história. Quando o disco “Cabeça Dinossauro” foi lançado, Branco Mello comprou uma câmera já pensando em fazer um documentário e com seus companheiros de banda começou a registrar tudo que acontecia com eles naquele momento de explosão musical dos anos 80.

O resultado é um filme com ritmo de aventura, cenas inéditas da vida dentro e fora dos palcos, gravações de álbuns antológicos e de grandes sucessos. O Ponto MIS tem entrada gratuita, mas é preciso efetuar reserva no local ou pelo telefone 3263 6525.

Serviço: Exposição sobre o futebol amador no Espaço Cultural Cidade do Livro, rua Pedro Natálio Lorenzetti, 286, telefone 14 3263 3123