Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Centros Comunitários realizam campeonato de futsal
15/10/2010 20h10

Centros Comunitários realizam campeonato de futsal

Para marcar a semana da criança, os Centros Educacionais de Lençóis Paulista realizaram o 1º Campeonato de Futsal Intercentros que envolveu 60 crianças e adolescentes com idades de 6 a 13 anos. A programação foi realizada no sábado, 9 de outubro, no Ginásio do Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão.

Com jogos bastante disputados, o Centro Educativo “D. Izabel Zillo”, de Alfredo Guedes sagrou-se campeão. Em segundo lugar ficou o Centro Educacional “Sylvio Capoani” da Cecap. Na terceira colocação o Centro Educativo “D. Therezinha Ramos” da Vila Cruzeiro, e em quarto lugar o Núcleo de Assistência e Promoção Social “D. Dolores Martins Moreto” da Vila Paccola.

Para a realização do campeonato os Centros Educacionais contaram com a colaboração da Adria Alimentos (Zabet) que forneceu as camisetas e biscoitos aos jogadores, bem como o apoio da Diretoria de Assistência e Promoção Social (DAPS) e Unidade Municipal de Esportes (UME). De acordo com Elisabeth Athanásio, este foi o primeiro de muitos campeonatos que virão, “e só temos que agradecer o apoio recebido pela Adria, bem como dos servidores da DAPS e Diretoria de Esportes que contribuíram para o sucesso deste evento”.